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Grupo abre vagas para Assistente de Recursos Humanos, Promotor de Vendas, Aprendiz Administrativo e mais 02 funções.

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PROMOTOR DE VENDAS ELETRO

ATIVIDADES

  • Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos PDV´s.
  • Afixar o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição.
  • Conferir a validade dos produtos expostos e do estoque, estando atento ao prazo de validade dos mesmo e rotatividade do mix.
  • Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando o rodízio de estoques.
  • Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas.
  • Acompanhar participação e os preços dos produtos em loja.
  • Contatar os responsáveis pelo estabelecimento comercial, visando solucionar problemas relativos ao preço ou a participação do mix de produtos.

REQUISITOS

ESCOLARIDADE
Ensino médio completo

DESEJÁVEL

  • Experiência na função;
  • Boa fluência verbal.

Salvador – CANDIDATE-SE

VENDEDOR RESERVA CAPITAL

ATIVIDADES

  • Realizar a venda e negociação de todos os produtos da empresa (café moído, derivados de milho, refresco, cápsulas, entre outros);
  • Acompanhar pedidos desde a entrada até o faturamento de produtos;
  • Realizar visitas aos pontos de vendas, com o foco no atendimento ao cliente com qualidade e no atingimento de metas e resultados;
  • Acompanhar sell out e estoque do cliente, para evitar rupturas, estoque alto e maximizar o giro dos produtos.
  • Desenvolver plano de ações para consumidores e gerentes de lojas;
  • Acompanhar o desempenho de promotores de vendas e estabelecer o melhor roteiro;
  • Acompanhar o relatório de devoluções, analisar suas causas e elaborar planos de ação

REQUISITOS

  • Ensino médio completo;

NECESSÁRIO

  • Residir na região metropolitana (Salvador/BA)
  • Disponibilidade para viagem;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de rotina comercial, merchandising, promoções/vendas, técnicas de negociação;

DESEJÁVEL

  • CNH A definitiva;
  • Veículo próprio;
  • Conhecimento ferramentas Google (Gsuíte);

Salvador – CANDIDATE-SE

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

ATIVIDADES

  • Acompanhar os subsistemas de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT.
  • Acompanhar os atestados, realizando o lançamento no sistema.
  • Atuar em processos de Recrutamento e Seleção
  • Conduzir na Integração dos novos colaboradores.
  • Organizar, conduzir e divulgar eventos internos;
  • Assegurar e acompanhar processos de admissões, afastamento, férias, demissões e homologações junto aos sindicatos da unidade;
  • Prestar apoio aos colaboradores sobre assuntos relacionados aos processos de Recursos Humanos.

REQUISITOS
Ensino superior completo ou cursando, nas áreas de administração, recursos humanos ou áreas afins.

DESEJÁVEL

  • Experiência com rotinas administrativas/RH;
  • Conhecimento em legislação trabalhista;
  • Conhecimento em Google planilhas.

Simões Filho – CANDIDATE-SE

ANALISTA COMERCIAL

ATIVIDADES

  • Prestar apoio na elaboração de relatórios gerenciais de informações e dados analíticos;
  • Participar do acompanhamento e controle das vendas realizadas;
  • Realizar a manutenção no sistema da tabela de preços;
  • Acompanhar e atualizar a equipe de vendas sobre assuntos rotineiros, tais como: análise de performance, bloqueio de pedidos, relatórios de vendas, programação logística de entregas e informativos sobre os clientes;
  • Levantar dados e apoiar a análise dos processos de pagamentos de comissões;
  • Analisar comportamento de mercado versus resultado da empresa;
  • Apoiar a gerência na gestão de investimentos comerciais.

REQUISITOS

  • Superior completo em administração ou áreas correlatas;

NECESSÁRIO

  • Experiência na função;
  • Noções sobre fundamentos de estatística e análise financeira;
  • Excel Avançado;
  • Conhecimento nas ferramentas GSuíte; 

DESEJÁVEL

  • Experiência com sistema operacional SAP;
  • Conhecimento na análise de dados com base: Nielsen, Scanntech e Neogrid.

Salvador – CANDIDATE-SE

APRENDIZ (ADMINISTRATIVO)

ATIVIDADES

  • Controle de planilhas de vendas;
  • Auxiliar no desenvolvimento das rotinas da área de atuação;
  • Manter a organização de arquivos, documentos, pastas, dossiês e documentos em geral;
  • Solicitar, receber e controlar materiais diversos;
  • Registrar e entregar correspondências recebidas.

REQUISITOS

ESCOLARIDADE
Ensino médio completo;

NECESSÁRIO

  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Idade entre 18 e 22 anos;
  • Disponibilidade de horário.

DESEJÁVEL

  • Pacote office;
  • Ferramentas GSuíte;

Salvador – CANDIDATE-SE