Analista Desenvolvimento Humano Organizacional Sênior
Descrição da vaga: Planejar e desenvolver situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional de jovens e adultos orientando-os nas técnicas específicas da área em questão; Elaborar material pedagógico, sistematizar estudos, informações e experiências sobre a área ensinada, definir metodologia, recursos, instruções e selecionar instrutores; Executar programas de avaliação de desempenho e de identificação de potencial, a fim de nortear o crescimento profissional dos empregados; Implantar programas de treinamento e / ou aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa; Monitorar orçamentos para treinamento externo e cronograma de programação; Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos; Atuar como Instrutor de Cursos ou Palestras relacionados com a área de Recursos Humanos; Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado e instrutores, organizando o processo de contratação; Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento: projetos, equipamentos de vídeo e áudio, montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificado de presença e outros materiais para treinamento; Convocar treinados para participação nos cursos realizados, registros de participantes, instrutores, despesas, entre outros; Apresentar estimativas de tempo e custos direcionados para treinamento para priorização, consolidando planos de treinamento das áreas; Sanar os gap’s identificados, utilizando a verba disponível e acompanhando a realização dos planos das áreas e informar mensalmente às mesmas; Gerar base para consultas, utilizando sistema informatizado para administrar e registrar eventos; Auxiliar para que a realização do processo se dê conforme as diretrizes estabelecidas, treinando e/ou orientando colaboradores para realização das avaliações; Buscar a melhoria da satisfação do colaborador, implementando plano de ação corporativo;
Responsabilidades e atribuições: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas correlacionadas; Domínio avançado em Power BI; Pacote Office avançado; Conhecimento em Controles e Indicadores de Desenvolvimento e Treinamento; Proatividade; Autodisciplina; Habilidades interpessoais. Disponibilidade para residir em Eunápolis/BA ou Porto Seguro/BA (OBRIGATÓRIO)
Requisitos e qualificações: Conhecimento sistema SAP, Success Factors; MBA ou Pós – Graduação concluído; Conhecimento nas plataformas LG e LIT;
Local: Eunápolis/BA
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