VINCI Airports abre vagas para Analista de Tesouraria, Técnico de ETE e Analista de TI em Salvador - Recrutalentos

VINCI Airports abre vagas para Analista de Tesouraria, Técnico de ETE e Analista de TI em Salvador

TÉCNICO DE ETE

Descrição da missão
Realizar a operação da Estação, cumprindo as rotinas operacionais, garantindo a eficiência do efluente tratado, o atendimento dos parâmetros analíticos, o abastecimento de água de reuso para o Aeroporto e atendimento as legislações pertinentes. A operação deve ser de forma eficiente também em termos de consumo de energia, de água, e produtos químicos e de geração de resíduos. Resultados esperados: ETE com a eficiência desejada de 99,5%, Aeroporto consumindo 100% da água tratada na ETE, água de reuso da ETE atendendo aos padrões de qualidade etc.; Realizar análises físico, química e microbiológica da ETE, cumprindo o cronograma analítico, analisando os resultados, tomando medidas corretivas e preventivas, revisando os procedimentos operacionais com os aprendizados, gerenciando os reagentes do laboratório e mantendo o laboratório limpo e organizado; Realizar limpeza, lubrificação, reaperto, calibração e manutenções simples dos equipamentos da ETE; Realizar a solicitação de compra, o recebimento, o acondicionamento, o preparo a dosagem, o controle e a gestão de Produtos Químicos da ETE; Realizar rota de água, energia e resíduos no Aeroporto para identificação e tratamento de anomalias; Identificar, registrar, analisar causas e tratar as ocorrências ambientais; Realizar a gestão dos monitoramentos ambientais da ETE e reuso e dar suporte nas atividades de monitoramento do Aeroporto; Desenvolver, Implantar e manter Programa 5S na ETE. Elaborar descrição de negócio, mapeamento de processos, procedimentos e indicadores da ETE; Realizar a gestão dos indicadores da ETE e fazer a análise dos indicadores não conformes e fazer plano de ação; Implementar os blocos do SGA na ETE.

Perfil
Responsável pela operação, análises químicas, limpeza, lubrificação, reaperto e cumprimento dos procedimentos da Estação de Tratamento de Efluentes do Aeroporto de Salvador, garantindo a eficiência da Estação e o fornecimento de água de reuso com qualidade para o Aeroporto.

  • Formação Técnica em Química, Ambiental, em ETE.
  • Conhecimentos desejáveis / Cursos: ISO 14.001, Operação de ETE, Operação de MBR, Programas 5S, LLR, Boas práticas de laboratório.
  • Desejável experiência mínima de 02 anos em operação de ETE com MBR e análises laboratoriais.

CANDIDATE-SE

Analista de Tesouraria

Descrição da missão

  • Controlar o fluxo de caixa previsto e realizado
  • Emitir relatórios diários no ERP do contas a pagar/receber
  • Observar a liquidez da companhia e fornecer informação para tomada de decisão de investimentos.

DESAFIOS

  • Assegurar a liquidez da companhia;
  • Manter-se constantemente atualizado quanto a possibilidades de investimento dos recursos disponíveis da companhia maximizando os retornos com a devida segurança.
  • Participar ao planejamento financeiro: modelagem financeira (projeção dos cash-flows, análise da rentabilidade dos investimentos.

RESPONSABILIDADES
Controlar o fluxo de caixa de curto prazo; Projetar o fluxo de caixa de médio e longo prazo baseado no orçamento e modelo financeiro; Acompanhar as obrigações do contrato de financiamento; Realizar diariamente as conciliações bancárias; Emitir diariamente relatório de situação do contas a pagar e receber; Emitir semanalmente o relatório de controle da inadimplência; Análise financeira de clientes e fornecedores e clientes; Exclusão e inclusão no Serasa; Gestão do repasse do Pan/Pat e FNAC; Elaboração do relatório de consolidação das receitas; Aplicação a regaste de investimentos em aplicações financeiras; Realização diária de baixas automáticas do contas a receber e a pagar. Suporte ao coordenador de planejamento em termos de modelagem financeiro (P&L, analise da rentabilidade dos investimentos, e etc.).

CONHECIMETOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO
Escolaridade: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Conhecimentos Imprescindíveis: Excel avançado e fluxo de caixa.
Conhecimentos desejáveis: Financiamento e modelagem financeira;
Conhecimentos Informática: ERP, Pacote Office, Outlook e Teams.
Nível de experiência mín. exigida: Superior a 3 anos

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Raciocínio lógico; Dinamismo; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Análise crítica; Rigor, curiosidade e transparência.

CANDIDATE-SE

PARTICIPE DE GRUPOS DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS

VEJA OUTRAS VAGAS DO SEU INTERESSE

ANALISTA DE TI

Atividades: Controle de patchs de segurança (Wsus e ativos); Monitoramento de ativos de rede (switch e firewall); Integrar grupo global de Cyber Security; Adequar as políticas global de segurança da informação no SB; Fazer o Papel de DPO (Data Protection Officer) do SBA; Atuar juntamente com a área jurídica na LGPD; Propor melhorias e inovações de segurança; Trabalho de conscientização de usuários.

Perfil do candidato:

  • Nível superior em TI, Pôs graduação e/ou certificação na área de segurança da informação;
  • Experiência comprovada como profissional de segurança da informação superior a 3 anos;
  • Necessário ter conhecimento avançado em redes de computadores, servidores, firewall, ISO 27001 e ISO27002 (Segurança da informação), LGPD e inglês avançado.
  • Idiomas: Inglês (Avançado).

CANDIDATE-SE

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro