RECEPCIONISTA
Executar atividades de atendimento predominantemente presencial, além de remoto (telefônico e virtual) ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência:
- Ensino médio completo
- 6 meses de experiência na área de atendimento ou área correlata.
Habilidade Técnica
- Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico
- Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Básico
- Normas de segurança específicos da atividade – Básico
- Pacote Office – Básico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário
- Negociação e vendas (técnicas) – Intermediário
- Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico
- Ensino médio completo
- Digitação (técnicas) – Intermediário
- Organização e controle de arquivos – Básico
- Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico
- Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Elementar
- Marketing de Serviços – Elementar
- Operação dos Softwares da área – Intermediário
Benefícios
- Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)
- Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
- Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)
- Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
- Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)
Salvador – CANDIDATE-SE