DNA Genética abre novas vagas para Auxiliar de Laboratório I

PUBLICIDADE


AUXILIAR DE LABORATÓRIO I

Responsabilidades e atribuições: Realizar coletas de materiais biológicos de pacientes, com técnica adequada e atendimento humanizado. Identificar corretamente as amostras e preencher os dados nos sistemas laboratoriais conforme protocolo. Preparar e organizar os materiais e equipamentos necessários para as coletas. Garantir o correto acondicionamento e transporte das amostras até o setor técnico. Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e em conformidade com as normas de biossegurança. Registrar intercorrências ocorridas durante a coleta (ex: dificuldade de acesso venoso, recusa do paciente etc.). Zelar pela integridade dos pacientes, mantendo postura ética, cordialidade e discrição. Comunicar à equipe técnica ou à liderança qualquer não conformidade identificada no processo. Apoiar na orientação de preparo pré-exame aos pacientes, quando necessário. Participar de treinamentos e atualizações técnicas promovidas pela empresa.

Requisitos e qualificações: Curso técnico em Analíses Clínicas ou Patologia Clínica. Registro no conselho de classe Experiência prévia em coleta de sangue venoso; Desejável vivência em laboratório de análises clínicas ou unidades hospitalares;

Informações adicionais: Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, auxílio farmácia e gympass; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Local: Lauro de Freitas/BA

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA




Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima