segunda-feira, março 4, 2024

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Salvador e região

Agência anuncia vaga para Estágio Administrativo

Estágio Administrativo

Como estagiário(a) administrativo(a) você terá a oportunidade de adquirir experiência prática e auxiliar nas atividades administrativas relacionadas aos setores de Recursos Humanos e Operacional da empresa. Seu papel será fundamental no suporte às operações dessas áreas, contribuindo para a eficiência dos processos e o bom funcionamento do departamento. Você terá a chance de aprender sobre os aspectos essenciais da gestão de pessoas e finanças, além de trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais.

Principais responsabilidades:

Administrativo:

  • Suporte Operacional:
  • Auxiliar na organização de documentos e arquivos diversos;
  • Contribuir com a gestão de contratos e documentações legais;
  • Dar suporte às demandas da Contabilidade;
  • Participar na elaboração de relatórios e apresentações de indicadores de desempenho relacionadas às áreas de RH e Financeiro.

Recursos Humanos:

  • Processos de Recrutamento e Seleção:
  • Auxiliar no triagem de currículos, agendamento de entrevistas e organização de documentos;
  • Apoiar na divulgação e controle de vagas em plataformas de recrutamento e redes sociais;
  • Intermediar informações entre candidatos e gestores.
  • Administração de Pessoal:
  • Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados aos funcionários;
  • Auxiliar na elaboração de contratos de trabalho;
  • Acompanhar a atualização dos registros dos colaboradores com a contabilidade.
  • Gestão e Desenvolvimento Interno:
  • Colaborar na organização de treinamentos internos;
  • Organizar e gerir a agenda interna da equipe;
  • Contribuir com a gestão dos programas de desenvolvimento dos colaboradores.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Administração, Recursos Humanos, Secretariado Executivo ou áreas relacionadas;
  • A partir do 3º semestre;
  • Conhecimento básico em rotinas administrativas, recursos humanos e/ou finanças;
  • Boa habilidade em organização e gestão de documentos;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
  • Bom domínio das ferramentas do Google Sheets (Word, Excel, PowerPoint);
  • Capacidade de manter a confidencialidade de informações sensíveis;
  • Pró-atividade e disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente;
  • Formato de trabalho híbrido em Salvador/BA.

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