quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Salvador e região

AGERBA abre processo seletivo com vagas para Técnicos Administrativos.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) anuncia Processo Seletivo de Técnicos Administrativos Temporários.

ATRIBUIÇÕES: Dar suporte administrativo na área de recursos humanos, na área de materiais, patrimônio e logística, na área orçamentária e financeira e nas demais áreas de atuação da AGERBA; Prestar atendimento ao público interno e externo, fornecendo e recebendo informações na sua área de atuação; Tratar documentos: registrar, organizar, digitalizar, triar, conferir, classificar, distribuir e arquivar; Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos, atualizar os dados e acompanhar publicação de atos; Expedir e acompanhar ofícios, comunicações internas, e-mails e outros documentos; Auxiliar nas atividades relacionadas à gestão de contratos; Dar apoio em reuniões e eventos corporativos: redigir, digitar, digitalizar documentos e/ou atas e outras atividades correlatas; Utilizar sistemas informatizados das unidades; Desempenhar atividades que exijam conhecimentos de informática, em especial Sistema Operacional, Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Apresentações, Internet, Banco de Dados e/ou Ferramentas; Elaborar e/ou preencher formulários e planilhas de acompanhamento; Participar de pesquisas de satisfação aos usuários; Executar outras tarefas de apoio administrativo.

REQUISITOS: Certificado, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio ou de formação técnica profissionalizante de nível médio fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

REMUNERAÇÃO: A remuneração é constituída de vencimento básico no valor de R$ 1.332,59 (um mil trezentos e trinta e dois reais e cinquenta e nove centavos), acrescido da Gratificação Especial de Produtividade paga no âmbito da AGERBA em percentual que pode variar até 150%, observado o disposto no art. 4º da Lei nº 7.023, de 23 de janeiro de 1997 e no Decreto nº 7.695 de 04 de novembro de 1999.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais

No total, serão contratados 36 profissionais de nível médio e técnico, na área administrativa, tendo que atuar nas cidades de Salvador e Região Metropolitana (30); Barreiras (1); Bom Jesus da Lapa (1); Feira de Santana (1); Itabuna (1); Juazeiro (1) e Vitória da Conquista (1).

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 7 a 11 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília – DF, de forma online. Não será cobrada taxa de inscrição.

LEIA O EDITAL COMPLETO

INSCREVA-SE