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Assistente Administrativo Comercial

Responsabilidades:
✔️Irá atuar com processos de elaboração de contratos, relatórios, controle de planilhas e rotinas administrativas em geral.
✔️Preenchimento e acompanhamento de relatórios de vendas.
✔️Atendimento a clientes, via telefone ou presencial garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos.
✔️Promover a inter-relação entre cliente interno e externo, fornecedores.
✔️Guardar, zelar e controlar os arquivos.
✔️Controlar via planilhas vendas e as atividades da empresa.
✔️Realizar cotações de produtos e serviços.
✔️Efetuar pagamentos, emissões de NFs e conciliações bancárias.
✔️Controle de estoque.

Requisitos:
✔️Ensino superior completo ou cursando
✔️Habilidades intermediárias em Excel e Word.
✔️Vivência generalista, flexibilidade para trabalhar com grande volume
✔️Será um diferencial ter vivência na área comercial

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Local: Salvador

Interessados deverão enviar currículo para e pretensão salarial para [email protected] e no assunto colocar: Ass. Adm – BA

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