Larco abre oportunidades de emprego.
ASSISTENTE COMERCIAL
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apurar individualmente a performance dos consultores de vendas por filial, verificando os resultados obtidos frente ás metas estabelecidas, encaminhando as informações para análise e tomada de decisão junto ao time de planejamento comercial;
- Consolidar as metas recebidas das filiais e organizar a entrega dos valores para o setor de suprimentos;
- Elaborar apresentações da performance comercial e organizar as agendas para reuniões da diretoria comercial com cada gerente de filial;
- Suporte aos gerentes de vendas na criação e no envio de relatórios diários;
- Auxiliar a área de projetos no levantamento de dados para a elaboração e o desenvolvimento dos projetos comerciais;
- Apoiar no cadastro necessário para os carregamentos de veículos com o SEGURO FOB;
- Acompanhar os custos mensais pertinentes a vendas com SEGURO FOB.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa ou em curso; desenvoltura na comunicação, excel e power point avançados, ferramentas de Analytcs, SAP será um diferencial.
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Suprimentos
DESCRIÇÃO DA VAGA
Conferir documentos de fretes; Lançamentos de documentos de frete no sistema; Conferência de perdas de produtos; Contato com fornecedores; Preparação de documentação para pagamento de frete; Preenchimento de planilhas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso técnico completo em logística.
Salvador – CANDIDATE-SE
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Analista de RH com foco em DHO
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Realizar atividades de confecção, decoração, distribuição de brindes ou outros recursos que envolver rotinas de eventos;
- Fazer acompanhamento/acolhimento dos funcionários;
- Realizar visitas as bases com intuito de uma escuta ativa voltada para identificar necessidades de ações voltadas para o clima organizacional;
- Avaliar o comportamento humano dentro do ambiente organizacional;
- Conciliar as necessidades e interesses da organização com as dos funcionários.
- Estabelecer estratégias para proporcionar e ampliar o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários. Visando a produtividade e o bom desempenho nas funções.
- Operacionalizar os sistemas voltados para saúde mental dos funcionários;
- Promover avaliação, validação e ação de todas as áreas da instituição para ter conhecimento dos pontos de dificuldade e problemas que existam dentro da empresa;
- Aplicações de estratégias e ações que consigam oferecer um melhor clima organizacional;
- Buscar por um ambiente mais saudável para o trabalho através das resoluções de conflitos existentes dentro da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação em Psicologia com CRP ativo;
- Experiência em Psicologia organizacional;
- Disponibilidade para viagens;
- Olhar clínico será considerado diferencial.
Salvador – CANDIDATE-SE