LM abre vaga para Assistente Administrativo PCD
Assistente Administrativo PCD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Agendamentos de desmobilização de frota junto as empresas de vistorias e desinstalação de rastreadores; Monitoramento de desmobilização de veículos; Contato com fornecedores; Agendamento a descaracterização da frota devolvida; Contato com concessionárias para alinhar e agendar a retirada de veículos devolvidos; Movimentar sistemicamente os veículos entre os depósitos do Euro IT.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Acadêmica: Segundo grau completo;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento gestão de Frota.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Vaga exclusiva para PCD.
Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Gympass; PLR (Participação nos lucros ou resultados); Day off na semana do aniversário; Seguro contra acidentes pessoais; Parceria com instituições de inglês; Goodcard; Edupass; Ticket Vantagens.
Salvador – CANDIDATE-SE