LM Mobilidade abre vagas para Assistente de Atendimento, Estagiário e Analista Financeiro
Assistente de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- – Realizar o serviço de atendimento aos clientes;
- – Desenvolver atividades de cadastros e coleta de dados;
- – Prestar informações quanto a orientações do processo de vendas e oportunidades de melhoria;
- – Efetuar assistência administrativas quanto as entregas e ocorrências.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo
- Desejável : Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial
- Buscamos pessoas que não necessariamente tenham experiência na área, mas estejam dispostas a aprender e a se desenvolver.
- Facilidade com Pacote Office
Horário de trabalho: 4 horas diárias de Segunda-feira a sábado.
Salvador – CANDIDATE-SE
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.
‘Analista de Planejamento Financeiro
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaboração de Forecast/Budget e de planejamento de longo prazo, incluindo DRE, Balanço e Fluxo de Caixa;
- Fechamento mensal com análise de realizado versus orçado, identificando distorções e avaliando motivos e soluções;
- Consolidação de informações gerenciais e elaboração de relatórios para a Diretoria e Matriz;
- Análise da viabilidade econômico-financeira de novos projetos identificando riscos e oportunidades;
- Fortalecer o time de Planejamento para atender as demandas da VWFS Brasil e HQ.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e afins
Conhecimento:
Matemática Financeira;
Indicadores Financeiros (TIR, Spread, EBTIDA, ROE);
Contabilidade;
Excel avançado: Capacidade de criar modelos financeiros complexos.
Conhecimento de lógica de programação
Power BI: criação de dashboards e visualizações.
Conhecimento e experiência com dados, SQL e Python;
Desejável: Inglês Avançado;
Horário: 8h às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Salvador – CANDIDATE-SE
Estagiário de Experiência do Cliente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Buscamos um(a) Estagiário(a) que fará parte da área de experiência do cliente na empresa com foco na qualidade do atendimento.
Como principais atividades temos:
- · Auxílio no atendimento ao cliente (redes sociais. reclame aqui, ouvidoria, entre outros);
- · Esclarecimento de dúvidas, buscando resolução dos problemas apresentados e cobrando as áreas responsáveis.
- · Acompanhamento dos chamados de reclamações bem como tratativa dos mesmos através de controles de planilhas;
Não exigimos experiência, sendo um diferencial caso tenha! Buscamos candidatos(as) que queiram aprender algo novo, agregue com as melhores práticas de mercado e acima de tudo gostem de se relacionar com pessoas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: cursando graduação em Relações Públicas, Marketing, Comunicação, Administração de empresas e correlatos.
- Desejável: conhecimento em excel e word
Salvador – CANDIDATE-SE