PCD: Vagas para Auxiliar administrativo e Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Almoxarifado Pessoa com Deficiência
Atividades: Inventário; entrega e recebimento de materiais; conferencia e organização das matérias e ferramentais; limpeza da área, descarregamento e caminhão e corte dos cabos.
Requisitos: Ter a partir do nível fundamental; não ter restrição para peso, movimento e deslocamento; ser proativo e ético; possuir toda a documentação em dias; ser pessoa com deficiência.
Salário e Benefícios: R$ 1.320,00, Vale Transporte, Vale alimentação R$25,00 por dia; Assistência médica e odontológica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 44h semanais
Local: Salvador-Ba
Enviar currículo para: [email protected]
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Auxiliar administrativo (Almoxarifado) Pessoas com Deficiências
Atividades: Controle de documentos; acompanhamento de baixa de material em sistema e controle das baixas em excel; alimentação de planilha excel, recebimento e saída de material em sistema; conferencia e controle de notas fiscais.
Requisitos: Ter nível médio completo, possuir habilidade com sistema, excel, word e e-mail. Ter experiência em atividades administrativa e de logística. Possuir toda a documentação em dias.
Salário e Benefícios: R$ 1.450,00, Vale Transporte, Vale alimentação R$25,00 por dia, Assistência médica e odontológica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 44h semanais. 100% presencial.
Local: Salvador – BA
Enviar currículo para [email protected]