quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Feira de Santana e regiãoInterior da BahiaSalvador e região

Mais de 700 novos policiais civis são convocados, confira!

O Governo do Estado publicou, na Edição desta sexta-feira (09) do Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital de Convocação de 709 candidatos aprovados no Concurso da Polícia Civil (Saeb 02/2022), para apresentação de documentação e exames pré-admissionais, após esta fase, a nomeação e a posse, atuarão na capital e no interior do estado, reforçando a segurança dos baianos e baianas.
A relação com os 709 convocados foi publicada no DOE desta sexta-feira e também está disponível para consulta no portal RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br). Os candidatos aptos devem verificar no Edital de Convocação as datas e horário para apresentação na Acadepol, além de exigências editalícias como documentação e exames.
“Estamos muito felizes com a convocação realizada pelo Governo do Estado, em plena sexta-feira de Carnaval. Assim que os trâmites de exames e documentos forem concluídos, teremos a chegada dos novos policiais, com os quais poderemos atender ainda melhor a população baiana, dando continuidade ao trabalho de excelência que a Polícia Judiciária vem realizando”, disse a Delegada-Geral Heloisa Campos de Brito.

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.

O concurso foi realizado pela Secretaria da Administração, juntamente com a Polícia Civil. O certame foi lançado em abril de 2022 e o resultado foi homologado em novembro do mesmo ano, com 150 vagas para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. A banca examinadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Fonte: Natalia Verena e Ascom Saeb