sábado, março 2, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Salvador e região

Prefeitura de Feira de Santana abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor. Os docentes vão atuar em turmas de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental da rede municipal.

São 80 vagas, mais cadastro reserva, para professor temporário com formação em pedagogia, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$2.283,29.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

Das 80 vagas oferecidas, 45 serão para ampla concorrência, 5 para pessoas com deficiência, 16 para afrodescendentes ou indígenas e 24 para oriundos de escola pública ou bolsistas em escolas privadas.

O concurso é composto por duas fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva, que tem valor máximo de 70 pontos, vai acontecer no dia 17 de setembro.

Já os títulos, que valem até 30 pontos, devem ser encaminhados, via upload, no site do concurso. Os documentos precisam estar digitalizados e autenticados no formato PDF.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até domingo (10). A taxa custa R$80. O pagamento do boleto bancário deve ser feito até segunda-feira (11).