segunda-feira, março 4, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Salvador e região

Prefeitura de Lauro de Freitas abre inscrições para concurso público

A prefeitura de Lauro de Freitas publicou edital de concurso publico. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (FUNDAÇÃO CEFETBAHIA). Ao todo são quarenta e três vagas com a carga horária de 20 ou 40 horas semanais. Os salários variam de acordo com a profissão podendo chegar a R$ 4.607,71.

As vagas são para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social, nutricionista, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, perito, dermatologista, pneumologista, psiquiatra, veterinário, neurologista pediátrico, infectologista e otorrinolaringologista.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Pessoas com deficiências podem participar, conforme lei que assegura o direito de inscrição no concurso. A ressalva é de que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência, sendo reservada cinco por cento das vagas para as opções de cargo oferecidas. Os interessados deverão observar e atender aos procedimentos determinados para inscrição. Já, para os candidatos que se autodeclararem negros serão reservados 30% (trinta por cento) das vagas oferecidas.

A prova escrita será aplicada no dia 03 de dezembro, no turno matutino, em Lauro de Freitas. A prova terá duração de três horas, com início às 9h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para o início da sua aplicação, portando documento de identificação oficial e Cartão Informativo de Inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições estarão abertas até 04 de outubro.

LEIA O EDITAL COMPLETO e INSCREVA-SE

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas