Processo seletivo para Assistente Administrativo – Almoxarifado
Assistente Administrativo – Almoxarifado
Atividades:
- – Realizar inspeção das condições do transporte
- – Conferir as notas fiscais de acordo com as respectivas ordens de compras.
- – Realizar conferência física observando descrição, quantidade, lote, validade, temperatura, qualidade, etc.
- – Realizar devolução de produtos quando necessário.
- – Acompanhar o processo de devolução de produtos até sua conclusão, incluindo a coleta do produto.
- – Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento.
- – Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor. – Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários estabelecidos.
- – Auxiliar e participar na realização de inventários.
- – Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor.
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio Completo
- Experiência com o setor de Almoxarifado, voltado ás atividades de OPME.
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Benefícios
Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Refeitório; Vale-transporte
Escala de trabalho: 220H – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
Local de trabalho: Salvador-BA