Processo seletivo para Supervisor de Atendimento e Credenciados
Supervisor de Credenciados
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fiscalização da rede credenciada e arrecadação.
- Entregar materiais, realizar prospecção e implantação de novos parceiros, manutenção da carteira ativa de arrecadação, entre outros.
- Manter o relacionamento com os pontos credenciados de atendimento/arrecadação, realizando a fiscalização para garantir o padrão do Cliente nos estabelecimentos;
- Supervisionar a equipe de atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
- Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
- Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário R$ 2.183,97; Assistência médica; Assistência odontológica; Gympass; Totalpass; Creditas; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com Universidades; Educação Coorporativa – Academia Logos; Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional
FEIRA DE SANTANA – BA – CANDIDATE-SE
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Supervisor de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.
- Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
- Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
- Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;
- Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;
- Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
- Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
- Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
- Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário R$ 2.183,97
- Assistência médica
- Assistencia odontológica
- Gympass
- Totalpass
- Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
- Educação Coorporativa – Academia Logos
- Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional
FEIRA DE SANTANA – BA – CANDIDATE-SE