quinta-feira, maio 2, 2024

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Salvador e região

Processo seletivo para Supervisor de Atendimento e Credenciados

Supervisor de Credenciados

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Fiscalização da rede credenciada e arrecadação.
  • Entregar materiais, realizar prospecção e implantação de novos parceiros, manutenção da carteira ativa de arrecadação, entre outros.
  • Manter o relacionamento com os pontos credenciados de atendimento/arrecadação, realizando a fiscalização para garantir o padrão do Cliente nos estabelecimentos;
  • Supervisionar a equipe de atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
  • Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário R$ 2.183,97; Assistência médica; Assistência odontológica; Gympass; Totalpass; Creditas; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com Universidades; Educação Coorporativa – Academia Logos; Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional

FEIRA DE SANTANA – BA – CANDIDATE-SE

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Supervisor de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
  • Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
  • Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;
  • Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;
  • Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
  • Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
  • Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário R$ 2.183,97
  • Assistência médica
  • Assistencia odontológica
  • Gympass
  • Totalpass
  • Creditas
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação
  • Convênio com Universidades
  • Educação Coorporativa – Academia Logos
  • Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional

FEIRA DE SANTANA – BA – CANDIDATE-SE

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