sábado, abril 20, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Feira de Santana e regiãoInterior da BahiaSalvador e região

SENAI abre inscrições para Cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica

As Inscrições para o Processo Seletivo 2024.1 ABRIL/MAIO para acesso aos Cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI BAHIA estarão abertas no período até 24/03/2024.

Serão ofertadas 156 (Cento e cinquenta e seis) VAGAS GRATUITAS. Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico são: Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Inspetor de Análise da Qualidade e Operador de Sonda Plataformista, nos municípios de Salvador (Unidade Cimatec), Camaçari, Catu, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso depois de sua inscrição realizada ou depois de estar matriculado.

Os alunos poderão ser selecionados ou não pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. O SENAI/DR/BA não tem nenhuma obrigatoriedade de providenciar contratos de aprendizagem para os alunos. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.

Os alunos com contratos de aprendizagem terão uma carga horária adicional ao curso, referente à fase prática na empresa, conforme contrato assinado entre o aluno e a empresa.

“Usaremos os dados informados por você para contatos futuros referentes às informações solicitadas neste formulário e outras informações relacionadas ao curso de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco pelo (71) 3534-8090. Para mais informações, https://www.senaibahia.com.br/politica-de-privacidade/“.

Edital
Inscrições
Fonte: Senai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *