terça-feira, maio 7, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Feira de Santana e região

Sicred abre vagas para Assistente de Atendimento, Coordenador Administrativo Financeiro e Gerentes

Coordenador Administrativo Financeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina e função. Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio. Provê orientação técnica para a equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
  • Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
  • Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
  • Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
  • Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
  • Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa, a fim de garantir o cumprimento das questões trabalhistas.
  • Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
  • Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
  • Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
  • Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
  • Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade.
  • Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • MBA ou Pós Graduação em andamento;
  • Ampla experiência na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado.
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE | Salvador – CANDIDATE-SE

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.
Assistente de Atendimento

DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
  • Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Concluído ou em andamento;
  • CPA 10 ou CPA 20 como diferencial
  • Conhecimento de produtos e serviços bancários;
  • Boa comunicação;
  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento consultivo;
  • Experiência com vendas;
  • Pacote office;
  • Informática.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE

Gerente de Negócios PJ

DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
  • Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência;
  • Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
  • Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios;
  • Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado;
  • Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
  • Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
  • Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados. Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior (concluído) ou em andamento;
  • CPA 10 ou CPA 20;
  • Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE

Gerente de Agência

DESCRIÇÃO DA VAGA
Responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais.
  • Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas.
  • Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
  • Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos
  • Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.
  • Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior e MBA/Especialização completo;
  • CPA 10 ou CPA 20;
  • Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
  • Conhecimentos de produtos e serviços;
  • Liderança

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
  • Sistema Financeiro Nacional;
  • Matemática financeira;
  • Negociação;
  • Gestão de Pessoas;
  • Visão de negócio financeiro;
  • Relacionamento.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE