Sistema FIEB abre vaga para Atendente de Telemarketing
Atendente de Telemarketing
Atividades:
- Arquivar documentos, classificando, conservando e mantendo-os de modo organizado;
- Atender clientes por telefone, visando informar com relação aos serviços prestados, localização e horários de funcionamento;
- Cadastrar clientes no banco de dados;
- Estimular a realização da pesquisa de satisfação do atendimento por parte do cliente/prospect;
- Prestar informações à coordenação sobre as atividades desempenhadas;
- Realizar atendimento ativo de acordo com demandas específicas;
- Realizar atendimento, via e-mail, redes sociais e WhatsApp;
- Realizar consulta e cadastro de dados nos diversos sistemas utilizados pela organização;
- Registrar os atendimentos realizados informando o assunto tratado para fins de controle estatístico.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Boa comunicação oral e escrita.
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.
Orientações sobre as etapas processo seletivo:
- • Análise curricular
- • Triagem R&S
- • Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo on-line
- • Avaliação psicológica
- • Entrevista técnica individual
- • Admissão
Idiomas: Português – Nível Fluente
Habilidades comportamentais:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade;
- Organização.
Jornada: 11:40 às 19:12 (segunda a sexta) – 36h/ semana
Contratação efetiva (CLT)
Atuar em Salvador/Ba