domingo, maio 5, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Salvador e região

Empresa de grande porte abre vaga para Assistente de Atendimento ao cliente

Assistente de Atendimento ao cliente

Responsabilidades do Cargo: Cadastramento e manutenção de cadastros de clientes; Cadastramento e manutenção de contratos de clientes e representantes; Cadastramento e manutenção de descontos promocionais; Manutenção das ordens de clientes; Criação de ordens manuais ou via Nares; Monitoramento das confirmações das ordens; Criação de Delivery para proceder com o faturamento das ordens; Criação de Requisição de compra do setor;
Lançamento de notas referente ao setor (MIGO); Gestão do SAC; Gestão das ordens de Mostruários; Prestar atendimento aos clientes; Suportar os Analista e Gerente nas rotinas operacionais da área; Manter os controles e indicadores da área em Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Requisitos:
Ensino Médio completo;
Desejável superior em andamento;
Bom domínio do pacote office;
Técnicas de Negociação e de atendimento ao cliente;
Desejável SAP e Power BI.

Modalidade: Temporário

Localidade: Simões Filho – BA

CANDIDATE-SE