Empresa de Segura de vida abre vaga para Atendimento ao cliente – Call Center
Atendimento ao cliente – Call Center
Responsabilidades e atribuições:
Buscar autorização médica para os beneficiários do plano;
Atendimento por whatsapp;
Recepção de solicitação médica;
Atender e resolver as dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone e outros meios de comunicação;
Registrar e atualizar as informações dos clientes;
Realizar o direcionamento adequado das demandas dos clientes para as áreas responsáveis;
Oferecer suporte técnico e auxiliar os clientes na resolução de problemas;
Identificar oportunidades de venda e oferecer produtos e serviços adicionais aos clientes;
Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes, buscando solucionar suas demandas de forma rápida e eficiente;
Realizar pesquisas de satisfação e avaliar a qualidade do atendimento prestado;
Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a eficiência do atendimento.
Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.
Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, como preenchimento de relatórios e registros.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Experiência em liberação de autorizações médicas;
Ter trabalhado em clínicas médicas será um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com reclamações e situações difíceis;
Conhecimento básico em informática;
Organização e habilidade para multitarefa;
Empatia e paciência;
Resolução de problemas de forma eficiente.
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.
Seu contrato será: PJ
Seus horários: 30hrs semanais/40hrs semanais
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA