quinta-feira, maio 2, 2024

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Salvador e região

FTC abre vaga para Auxiliar Administrativo e Analista de Gente e Gestão

Analista de Gente e Gestão JR

DESCRIÇÃO DA VAGA
Assegurar e apoiar a realização de todos os processos de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, movimentações, desligamentos, ações e eventos de RH que impactem positivamente no engajamento e desenvolvimento do negócio, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de gente e gestão.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Contribuir no processo de recrutamento e seleção organizando as etapas do processo seletivo, bem como garantir que o processo de admissão de novos colaboradores ocorra no prazo, realizando a conferência cadastral e agir para soluções de pendências.

• Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde a confecção da documentação necessária até a conclusão do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir que o processo aconteça de forma eficaz.

• Preparar material e realizar integração dos novos colaboradores.

• Organizar a logística para eventos e ações de gente e gestão, bem como, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos.

• Controlar, atualizar e preparar as planilhas de controles e gestão de RH, garantindo a organização do setor, as rotinas de folhas de pagamento e demais áreas do departamento.

• Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área.

• Preparar e atualizar relatórios de acompanhamento para gestores, com resultados da área.

• Auxiliar em processos e demandas de Avaliação de desempenho, Pesquisa de engajamento, Treinamentos, Indicadores, Plano de Cargos e Salários, acompanhamento de orçamento da unidade e departamento, Programas de Qualidade de Vida, Remuneração e Benefícios;

• Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional e exercendo papel consultivo.

• Efetuar o controle das rescisões e realizar as homologações em tempo hábil, visando o entendimento e cumprimento das determinações e obrigações trabalhistas.

• Coletar informações, elaborar e enviar base de eventos extraordinários, como movimentações de folha de pagamento, para que o DP insira em folha de pagamento.

• Levantar informações para audiências trabalhistas, bem como atuar como preposto nas mesmas.

• Prestar assistência aos demais membros da área de gente e gestão nas suas rotinas.

• Representar a IES perante sindicatos da categoria ou ministério do trabalho para realização de fiscalizações.

• Identificar pontos de melhorias nos times da instituição e promover e atuar num plano de ação para desenvolvimento dos aspectos identificados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pacote Office Intermediário

Salvador – CANDIDATE-SE

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Auxiliar Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades especializadas e administrativas inerentes à rotina da biblioteca, dentre as quais destacam-se: Orientar usuários sobre o funcionamento e recursos da biblioteca; Administrar empréstimos, devoluções, renovações e reserva; Realizar atendimento ao usuário; Executar pesquisas e levantamentos bibliográficos; Realizar serviços auxiliares de processamento de dados como cadastros, emissão de relatórios e afins; Realizar serviços auxiliares de processamento técnico como carimbo e etiquetagem; Realizar guarda e organização dos itens do acervo conforme as técnicas biblioteconômicas; Auxiliar na seleção, aquisição, catalogação e classificação de materiais; Auxiliar na identificação de falhas e demandas e propor melhorias contínuas; Controlar o recebimento de novas aquisições, Controlar entrada e saída de documentos, equipamentos e materiais; Auxiliar na higienização e conservação do acervo; Realizar inventário e remanejamento do acervo, bem como preparar material para o descarte; Auxiliar na elaboração e realização de projetos de extensão cultural; Organização de arquivos; e demais atividades correlatas ao cargo

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.

Diferencial: Conhecimento no sistema Pergamum.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Experiência em atendimento a alunos, professores. Experiência com pacote office (word, excel). Desejável experiência em pesquisas em ambientes virtuais; Desejável experiência em programas de gerenciamento de bibliotecas, a exemplo do Pergamum.

CANDIDATE-SE