quinta-feira, fevereiro 22, 2024

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Salvador e região

Memorial Vale da Saudade abre vagas para Assistente administrativo e Agente funerário

O Memorial Vale da Saudade foi idealizado por um empresário que teve a percepção de criar um espaço em que famílias pudessem prover uma homenagem digna para seus entes queridos por um valor acessível. Um local cercado pelo verde e longe dos ruídos da cidade, onde familiares e amigos podem despedir-se da pessoa querida com dignidade, homenageando-a e relembrando os bons momentos vividos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB; Buscar a melhoria continua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área; Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores; Cadastrar os dados do cliente que consta no contrato no sistema, conferindo o valor da adesão do contrato preenchido pelo comercial e a quantidade de parcelas; Digitalizar contrato, aditivos e documentos, nomeando de acordo com padrão e anexando ao sistema no módulo de planos e cemitérios; Emitir o boleto de adesão a partir de solicitação do comercial; Emitir o boleto de desconto por indicação a partir de solicitação do comercial; Fazer alterações no sistema de acordo com documentos aditivos assinados pelos clientes e lançar digitalizações sobre assuntos como inclusão, alteração, migração, cancelamento, mudança de titularidade por falecimento; Acompanhar entrega de carnês e contratos, conferindo os protocolos.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Processos Gerencias, Gestão; Financeira ou áreas afins;
  • Conhecimento em Excel nível intermediário.

CANDIDATE-SE

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AGENTE FUNERÁRIO

Realizam tarefas referentes à organização de funerais, providenciando registros de óbitos e demais documentos necessários. Providenciam liberação, remoção e translado. Executam preparativos para velórios e sepultamentos.

Atividades
Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB; Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores; Buscar a melhoria contínua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área; Agendar sepultamentos; Apresentar e oferecer produtos e/ou serviços da empresa; Atender e recepcionar os clientes; Conduzir o cortejo fúnebre até o local de sepultamento; Conduzir o veículo, ajudar no cortejo, limpeza do local e dos veículos e serviços externos; Entregar e receber documentos, referente ao atendimento funerário; Preparar documentação necessária para remoção e sepultamento; Providenciar liberação, remoção e translado; Realiza vistoria dos veículos e informa a necessidade de manutenção; Entre outras atividades inerentes a função.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Noções Básicas de Operações Matemáticas
  • Habilitação Categoria B

Salvador – CANDIDATE-SE

Interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da empresa e se candidatar na vaga desejada.