Hospital Santa Helena abre vagas de empregos.
O GRUPO SH BRASIL é um Sistema Integrado de Saúde, formado pelas empresas: Santa Helena Saúde, SH Saúde Ocupacional, Nordeste Saúde Empresarial e Qualipex Cuidado Integral, que atua há mais de 30 anos. Presente na Bahia e em mais 23 Estados do Brasil, o Grupo possui 5 áreas de atuação, mais de 1000 colaboradores em suas 4 empresas.
Auxiliar de Farmácia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar no processo de dispensação de medicamentos, materiais médico-hospitalares e correlatos para setores do Hospital, com estrita observância das prescrições médicas e registrando as saídas em sistema informatizado;
- Proceder à individualização de medicamentos e confeccionar kits de medicamentos e materiais médicohospitalares, assim como confeccionar etiquetas com código de barras contemplando lote e validade e etiquetar os medicamentos, materiais médico-hospitalares e correlatos, em conformidade com a norma de procedimento estabelecida.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo; experiência mínima de 6 meses na função/atividade.
- Necessário residir em Camaçari.
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.
BIOQUÍMICO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Zelar pela organização, pela segurança do paciente, assegurar as boas práticas do sistema analítico e pós analítico, supervisionar as equipes técnicas, zelar pelo cumprimento das normas da qualidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Implementar os protocolos dos exames nos equipamentos
- Implementar os controles de qualidade interno e externo do setor
- Avaliar,tratar e validar os controles internos e extenos
- Tratar as inadequações dos controles internos e externos
- Avaliar, criticar e validar os resultados dos exames
- Operar equipamentos
- Solicitar novas amostras
- Elaborar procedimentos técnicos, planos da qualidade e POPs dos equipamentos
- Realizar treinamento com a equipe, organizar a equipe do trabalho do respectivo setor
- Dentre outras atividades inerentes à função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina.
- Cursos das áreas específicas de análises clínicas e Curso de auditor interno.
- Experiência: 6 meses de atuação em função correlata.